O LIMPO E O SUJO

VERA MANTERO (Portugal)

Novembro

SÁB 12 NOV ⁄ Das 17h00 às 18h00


CAMPO ALEGRE Sala-Estúdio

 
 
Com Joana Castro 
O uso da voz, um corpo articulado, visceral e potente, uma presença forte e intensa e temas artísticos em torno da ecologia, precariedade, sexualidade e (i)materialidade, manuseando espaços e afetos que são entre outros, pontos comuns a Joana Castro e Vera Mantero. Partindo do novo trabalho de Vera Mantero “O Limpo e o Sujo”, Joana Castro, abordará a prática artística transversal que tem vindo a desenvolver na cidade.

Joana Castro, como co-criadora e/ou performer, tem colaborado com Né Barros, Victor Hugo Pontes, Ana Borralho e João Galante, Flávio Rodrigues, Joclécio Azevedo, entre outros.
Desde 2009 que desenvolve o seu próprio trabalho, tendo apresentado algumas das suas obras em Portugal, Bélgica e Alemanha.
Neste momento encontra-se em digressão com a peça "Perto... tanto quanto possível", em criação de "Angels" com os alunos do Balleteatro em colaboração com Flávio Rodrigues a estrear em Março de 2017, e desenvolve o seu novo trabalho coreográfico intitulado de “SU8MARINO" com estreia em 2017.

* Inscrição prévia para: paralelo.tmp@cm-porto.pt (até 24h de antecedência)
* Gratuito mediante apresentação de bilhete para o espetáculo “O Limpo e o Sujo”
 

 
O LIMPO E O SUJO - Tuna

Tuna