Beatriz Bizarro & Camilla Soave

Everything is really good
Estreia
Em Parceria com Palcos Instáveis ⁄ Companhia Instável

Beatriz Bizarro & Camilla Soave

Dezembro

8 Sáb 21.00h

CAMPO ALEGRESala-Estúdio

Dança
5.00€ • >12 
Everything is really good situa-nos num conjunto de estados de espera, onde se propõe um tempo comum e partilhável entre público e performers. Parte de situações comuns da vida quotidiana, reconhecíveis como estados de espera: estar apaixonado, estar no consultório médico, estar na estação de comboios ou no trânsito. Vamos esperar; o Outro, a Primavera, os números da lotaria, uma oferta, um almoço, um beijo, a pessoa certa, uma criança. Aniversários, feriados, felicidade, um telefonema, o som da chave na fechadura, o próximo ato, a gargalhada após uma piada. Esperamos que a dor pare, que o sono chegue ou que o vento e a chuva se acalmem. Inércia, distrações, tédio.
Através do diálogo entre o dentro e o fora, entre a esfera pública e a privada, são trabalhados caminhos de procura da felicidade, recorrendo a princípios de paranóia, de fragilidade, de grotesco.


Beatriz Bizarro nasceu em Santa Maria da Feira em 1994. É licenciada pela FBAUP em Artes Plásticas – Escultura, com Pós-graduação em Dança contemporânea pela ESMAE/TMP e concluiu a Formação Avançada em Interpretação e Criação Coreográfica pela Companhia Instável. Foi premiada em 2017, na categoria de Performance, no Autofocus#09 Vanni Occhiali for Nesxt Independent Art Festival, em Turim. Frequenta o Mestrado em Artes Plásticas – Escultura na FBAUP e trabalha entre Escultura e Performance.

Camilla Soave nasceu em Turim em 1990. É licenciada em Artes, Cinema, Música e Teatro pela DAMS, na Universidade de Turim. Colaborou com a Association Cultural Mosaico Danza para a organização do Interplay Festival, Festival Internacional de Dança Contemporânea em Turim. Foi bolseira na companhia de teatro e dança Sosta Palmizi, na Toscana. Fundou a Aja Riot - Performing Arts Collective e neste momento encontra-se em residência artística para um projeto performativo pelo NTL Nordisk Teaterlaboratorium de Holstebro.

I went to the theatre to see a boring piece. At 22.30 I saw the clock, and it was 21.30. — Alfred Polgar

Dezembro

8 Sáb 21.00h

CAMPO ALEGRESala-Estúdio

Dança
5.00€ • >12 
Cocriação Beatriz Bizarro e Camilla Soave
Música Davide Tomat
Coaching Rui Damas

Duração aprox. 45 mins