Janeiro2019

Sex11

Programação de março a julho do TMP apresentada ontem no Teatro Rivoli

Programação de março a julho do TMP apresentada ontem no Teatro Rivoli
Esta quinta-feira, de manhã, no Teatro Rivoli, foi apresentada a programação de março a julho de 2019 do TMP, numa conferência de imprensa que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, e do Diretor do TMP, Tiago Guedes.

Durante estes cinco meses, são 58 os espetáculos a decorrer no Teatro Rivoli e Teatro Campo Alegre, entre os quais 16 estreias absolutas, 13 estreias nacionais e 21 coproduções do Teatro Municipal do Porto. Em abril e maio, realizam-se também os festivais DDD – Festival Dias da Dança e FITEI – Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica, que em 2019 regressam entre 24 de abril e 25 de maio numa edição contínua feita em parceria.

A apresentação à Comunicação Social contou ainda com as intervenções de Gonçalo Amorim (Teatro Experimental do Porto - TEP), Teresa Nunes (Quarteto Contratempus) e Dina Lopes (Paralelo - Programa de Aproximação às Artes Performativas do Teatro Municipal do Porto). 





Fotografia © José Caldeira / TMP
A temporada de março a julho de 2019 do Teatro Municipal do Porto (TMP) reúne mais de 50 espetáculos e a parceria inédita entre os festivais DDD e FITEI.