Anna Massoni

Rideau

Anna Massoni

© Angela Massoni

Double Trouble #05

Outubro

28/10 sex 21:00
29/10 sáb 19:30

CAMPO ALEGRESala-Estúdio

dança ⁄ luz ⁄ espaço ⁄ descontinuidade ⁄ solo
Estreia nacional
Preço 7€
Duração 1h
Classificação etária 6+
Enquanto que o gesto de um solo tem tendência para afirmar uma solidão, essa solidão é aqui problematizada: como podem as ficções permitir que a ação se descentre? Como podem as relações existir por si? Rideau consiste numa série de fragmentos, uma combinação de linhas e padrões que traçam e tecem um desenho geral, revelando uma rede aberta de contiguidades e dissociações entre o corpo, o espaço do palco, as luzes e a música.


Anna Massoni é uma intérprete e coreógrafa independente estabelecida em Paris. Fez formação em dança contemporânea no Conservatório Nacional de Lyon (CNSMD). Enquanto intérprete, trabalha atualmente com Noé Soulier, Vincent Weber, Simone Truong e Cindy Van Acker. Cocriou as peças (To) Come and See (2015) com Simone Truong, Eilit Marom, Elpida Orfanidou e Adina Secretan e Ornement (2016) com Vania Vaneau. Depois, criou Notte (2019), Pièce d’angle (2020) e Rideau (2022). Vem levando a cabo uma residência de longa duração no Centro Nacional de Dança de Pantin desde 2021.

Double Trouble #05

Outubro

28/10 sex 21:00
29/10 sáb 19:30

CAMPO ALEGRESala-Estúdio

dança ⁄ luz ⁄ espaço ⁄ descontinuidade ⁄ solo
Estreia nacional
Preço 7€
Duração 1h
Classificação etária 6+
Coreografia e interpretação Anna Massoni
Coreografia e dramaturgia Vincent Weber
Desenho de luz Angela Massoni
Luz e diretor de cena em digressão Fanny Lacour
Operação de som Vincent Weber
Aconselhamento composição musical Renaud Golo
Olhar exterior Simone Truong, Maud Blandel
Gestão de produção Marc Pérennès
Produção Association 33ème parallèle
Coprodução CN D Centre National de la Danse, La Manufacture-CDCN Nouvelle Aquitaine Bordeaux - La Rochelle, La Place de la Danse-CDCN Toulouse Occitanie, ÉTAPE DANSE (Fabrik Potsdam, Institut Français Deutschland/Bureau du Théâtre et de la Danse, La Maison CDCN Uzès Gard Occitanie, Théâtre de Nîmes, Mosaico Danza - Interplay Festival Turin), Les Hivernales-CDCN Avignon, Le Dancing-CDCN Bourgogne Franche Comté
Com o apoio de Ministère de la Culture - DRAC Bourgogne - Franche-Comté, CNDC d'Angers