HOMENAGEM A RAIMUND HOGHE

12/03 & 13/03/22

Uma homenagem a Raimund Hoghe.
A inesperada morte do coreógrafo alemão Raimund Hoghe a 14 de maio de 2021 fez-nos imaginar, em parceria com mais quatro teatros europeus cúmplices deste artista, um programa de homenagem especial. Num espetáculo único, vários intérpretes que colaboraram regularmente com Raimund Hoghe — muitos deles que o público portuense viu dançar em QuartetAn Evening with JudyMomentos of Young PeopleLa ValsePostcards from VietnamCanzone per Ornella, no Teatro Rivoli, e ainda 36, Avenue Mandel, na Fundação de Serralves — surgem em palco para recordar, dançando, várias cenas de muitas obras do coreógrafo.
Uma homenagem em palco que acompanharemos com um conjunto de outras atividades que nos farão recordar um artista que tanto gostava do Porto e que o público do Porto acarinhava sempre que regressava a nós. 
Um filme de Raimund Hoghe, belíssimas bandas sonoras dos seus espetáculos — acompanhadas pelo chá que o Raimund nunca dispensava — um conjunto de postais com imagens dos seus espetáculos e mais uma edição do História(s) da Dança, complementam esta homenagem ao coreógrafo que sempre acompanhámos e sempre nos acompanhou.
Exibição de filme

Exibição de filmeLa jeunesse est dans la tête, de Raimund Hoghe (2016)

Março
13/03 dom 16:00
RIVOLIPequeno Auditório
Cinema ⁄ Dança