Saltar para conteudo

Novas datas para Jérôme Bel, Companhia Nacional de Bailado e Quintas de Leitura

Espetáculos reagendados para maio, junho e julho

Janeiro

2021

Qui
28
A sessão do ciclo poético Quintas de Leitura - Há palavras acesas como barcos -, com data prevista para dia 28 de janeiro e que contava com o testemunho poético de 20 autores que marcaram presença em sessões anteriores, foi adiada para dia 15 de julho de 2021, no Teatro Campo Alegre.

O programa Dançar em tempo de guerra, da Companhia Nacional de Bailado (CNB) — que reúne duas obras criadas nos anos 30 do século passado, A Mesa Verde (1932) e Chronicle (1936) —, cuja apresentação estava prevista para 19 e 20 de fevereiro, irá agora realizar-se nos dias 28 e 29 maio, no Teatro Rivoli, no Porto. Desta forma, a realização do programa Primeira Vez, composto por duas criações de Marco da Silva Ferreira e Filipe de Portugal para a CNB, será recalendarizada, com datas a anunciar brevemente.

A apresentação The show must go on, do coreógrafo francês Jérôme Bel, contará com duas novas apresentações, nos dias 3 e 4 de junho, no Rivoli. O espetáculo de culto, que estreou há 20 anos, é uma coapresentação do TMP, Teatro Viriato (29 de maio, em Viseu) e Culturgest (de 16 a 19 de junho, em Lisboa).

Os bilhetes já adquiridos poderão ser utilizados para estas novas datas.
Para solicitar a troca de bilhete para outro espetáculo da temporada em vigor, deve proceder da seguinte forma até 48 horas após a data da sua realização:
— Para bilhetes adquiridos nas bilheteiras do Rivoli e Campo Alegre, enviar email para bilheteira.tmp@agoraporto.pt, com os respetivos bilhetes e comprovativo de IBAN;
— Para bilhetes adquiridos através da Bilheteira Online (BOL) e nos pontos de venda FNAC, El Corte Inglés, CTT e Worten, contactar a plataforma da BOL através do email ajuda@bol.pt.

DR

Subscrevam a nossa newsletter e recebam todas as novidades sobre o TMP.

close